Risoleta apoia Feira de Gestão e Serviços do CISREC, consórcio que reúne 18 municípios mineiros

No momento você está vendo Risoleta apoia Feira de Gestão e Serviços do CISREC, consórcio que reúne 18 municípios mineiros

Nosso Hospital está apoiando institucionalmente a III Feira de Gestão e Serviços – Governança e Sustentabilidade, organizada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (CISREC), nos dias 6 e 7 de março, em Vespasiano/MG. O evento objetiva difundir conhecimentos e trocar experiências em quatro dimensões: Educação, Saúde, Comunicação e Gestão e Licitações.

Entre as atividades estão previstas palestras e workshops, mesas redondas e feira de exposição. Líderes do Risoleta farão apresentações e haverá trabalhadores no público do evento.

Arena Saúde

Dia 06/03/2024, de 13h30 às 14h30

Tema: “Vetor Norte e Risoleta Neves: Papel Assistencial Regional do Hospital – Parceria e Desafio no Acesso e Continuidade do Cuidado”.

Palestrantes: 

Dr. Arthur Xavier - CISREC
Dr. Arthur Xavier, Gerente Médico do Pronto-Socorro do Risoleta
Michelle Vidigal - CISREC
Michelle Vidigal, Enfermeira Coordenadora do Núcleo Interno de Regulação (NIR) e Internação do Hospital

Arena Licitações

Dia 06/03/2024, de 13h às 14h

Tema: “Roteiro Para o Sucesso: Planejando Licitações de Maneira Estratégica nos Municípios”.

Palestrante:

Eliana Viana Coelho - CISREC
Eliana Viana Coelho, Gerente de Compras do Risoleta

Agende-se

III Feira de Gestão e Serviços CISREC

Data: 06 e 07/03/2024

Local: Centro De Convenções Risoleta Neves (Estr. Antiga Estrada Mg-10 Lagoa Santa, Vespasiano/MG)

Inscrições gratuitas: até 1º/03 on-line ou no dia do evento presencialmente.

CISREC

O Consórcio possui 18 municípios consorciados – Baldim, Capim Branco, Confins, Contagem, Funilândia, Jaboticatubas, Jequitibá, Lagoa Santa, Matozinhos, Morro do Pilar, Pedro Leopoldo, Prudente de Morais, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Santana do Riacho, São José da Lapa, Taquaraçu de Minas e Vespasiano –, representando uma população estimada de aproximadamente 1 milhão de habitantes.

O Risoleta, por sua localização, recebe muitos usuários desses municípios, sendo referência como unidade de saúde pública de urgência e emergência. 

Deixe um comentário