Pronto-Socorro Risoleta: atendimento de urgência e emergência 24h
O atendimento do Pronto-Socorro é 24h, todos os dias da semana, aberto a toda população.
Para atendimento, é recomendável apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento em caso de criança, mas a ausência do documento não impede o atendimento.
Atendemos urgência para adultos e infantil (trauma), mas não temos Pediatria no Pronto-Socorro.
Atendimento de usuários pela Maternidade
O atendimento da Maternidade é 24h, todos os dias da semana, para as mulheres gestantes.
Para atendimento, basta trazer documento de identidade e Caderneta de Gestante (cartão de pré-natal).
Atendimento de usuários no Ambulatório de Egressos
A consulta no Ambulatório é realizada por meio do pedido de retorno médico e pode ser agendada pessoalmente, das 07h às 17h, ou pelos telefones (31) 3459-3354 | 3355, das 09h às 11h30 ou das 14h30 às 16h.
No dia da consulta, é necessário apresentar na recepção do Ambulatório:
Documento de identificação com foto;
Formulário de encaminhamento para consulta;
Pedidos de exames para coletar no dia (se houver).
Atendimento de usuários para cirurgias eletivas
Para as cirurgias eletivas (agendadas previamente), é necessário apresentar na recepção do Pronto-Socorro:
Documento de identificação com foto;
Formulário de AIH (autorização de Internação Hospitalar – Se houver);
Necessário presença de acompanhante
Formulário de avaliação pré-anestésica (emitido no dia da consulta de avaliação pré-anestésica).
Atendimento de usuários para realização de exames
O Serviço de Imagem e Endoscopia do Risoleta também realiza exames de radiografia (raio-x) de usuários que são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das regiões Norte e de Venda Nova.
O Risoleta disponibiliza os resultados de exames laboratoriais em formato digital. Mais informações aqui.
Para mais informações acesse a Cartilha de Orientação aos Usuários