A Central de Entrega de Documentos ao Usuário (CEDU) é responsável por acolher as solicitações de cópias de prontuários e de outros requerimentos demandados pelos pacientes atendidos no Risoleta, além de disponibilizar o resultado de exames em formato digital.

ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS DE PRONTUÁRIO MÉDICO:

• Próprio Paciente:

→ Apresentação de documento original com foto e cópia.

• Paciente menor: (somente Pai/Mãe /Tutor Legal/Procurador)

→ Uma cópia RG do responsável legal + uma cópia do RG ou certidão do menor (Tutor e Procurador, somente com procuração ou outro documento legal).

• Invalidez ou Paciente com Necessidades Especiais (PNE):

→ Uma cópia da procuração ou outro documento legal + cópia RG do paciente + cópia RG do procurador

Obs.: A solicitação poderá ser realizada por terceiros, PORÉM, o prontuário médico só será entregue ao próprio paciente ou a quem autorizado por lei ou procuração/autorização.

Em casos de óbito:

Nos casos em que o paciente tenha falecido, o prontuário médico não deve ser liberado diretamente aos seus familiares, sucessores ou não. A liberação apenas deve ocorrer:

1) Por ordem judicial, para análise do perito nomeado em juízo; 2) Por requisição dos Conselhos Federal ou Regional de Medicina, conforme expresso no artigo 6° da Resolução CFM n° 1.605/00.

Para acesso aos exames do Laboratório e Radiologia:

• O paciente deve ir até a CEDU para solicitar e retirar os resultados de exames de imagem. Quanto aos exames laboratoriais, é disponibilizado um protocolo com login e senha para acesso virtual aos resultados.

Para entrega do Comunicado Acidente de Trabalho (CAT)

Paciente ou familiar e/ou funcionário da empresa deverá trazer 1 via da CAT, carimbada e assinada , juntamente com a cópia de atestado médico.

Obs.: No campo “atestado médico” (deixar em branco para que o médico possa preencher).

Horário de Funcionamento da CEDU: 2ª a 6ª feira, de 08h às 12h e de 14h às 16h.

Contato: (31) 3459-3428