A Ouvidoria é o setor responsável por receber elogios, sugestões, denúncias e reclamações, assim como demais manifestações dos usuários sobre os serviços e atendimentos prestados pelo Risoleta. E, desde 2021, a Ouvidoria também atende as demandas internas dos trabalhadores e prestadores de serviço.
Seu objetivo principal é garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando assim como um instrumento de apoio à gestão e fortalecimento do Controle Social.
O atendimento pode ser realizado presencialmente, por telefone, e-mail ou pelo site (esses dois canais podem ser acessados 24h por dia).
A Ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, de 07h às 16h e está localizada no 3º andar do Hospital.
Contatos
Telefone (31) 3459-3385
E-mail: ouvidoria@hrtn.fundep.ufmg.br
WhatsApp: (31) 3459-3385 (a equipe irá responder durante o horário de atendimento do setor – durante a semana, de 7h às 16h).
Você também pode realizar seu contato, preenchendo o formulário abaixo, 24h por dia:
Para que a Ouvidoria possa lhe dar um retorno sobre seu contato, informe seu nome, e-mail e telefone. Somente com estes dados registrados, será possível o retorno e a troca de informações.
Se desejar realizar contato de forma anônima não será possível dar o retorno das tratativas que serão tomadas a partir de seu relato. Mas todas as ações para averiguar seu registro serão realizadas com o objetivo de sempre oferecer o melhor para os usuários.