No final de julho, um caso inusitado chegou ao Risoleta: Thiago Lucas Cândido, de 18 anos, havia sido atropelado por um caminhão de obra e foi soterrado pela areia que estava na carroceria.
O jovem foi conduzido até o Risoleta e passou por uma série de atendimentos e cirurgias até receber alta hoje (17/8). Nossa equipe comemora junto com o usuário e seus familiares essa vitória e compartilha o depoimento de Thiago, cujo caso adquiriu grande visibilidade na mídia:

“Posso dizer que nasci de novo, graças ao atendimento tão cuidadoso e completo do Risoleta. Eu nunca ia imaginar que sofreria um acidente que me deixasse tão mal quanto fiquei. Foi um trauma que achei que não superaria. No Risoleta, tive atendimentos diversos, da cirurgia plástica à fisioterapia, com profissionais super qualificados e que me assistiram de forma especial mesmo, considerando o meu caso. Sem falar no cuidado que tiveram no relacionamento com a minha família, já que meus pais puderam acompanhar o meu processo de perto. Ainda tenho mais a me recuperar, mas saio do Hospital pronto para seguir em frente.
Obrigado, Risoleta Neves!”
Thiago Lucas Moura Cândido, 18 anos