Setor: Medicina do Trabalho
Atribuições:
- Realizar consultas médicas de forma humanizada: admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de risco ocupacional, consultas de atestados;
- Avaliar patologias relacionadas ao trabalho;
- Realizar anamnese e exame clínico, estabelecendo condutas, procedimentos e intervenções;
- Emitir o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e pareceres, se necessário;
- Prestar atendimento ao trabalhador envolvido em acidente de trabalho;
- Verificar as intercorrências relacionadas ao paciente e dar os devidos encaminhamentos;
- Elaborar e preencher documentos médicos e de rotina administrativa;
- Prestar suporte às atividades da coordenação/especialidade;
- Realizar demais atividades pertinentes à função e ao setor;
Requisitos:
- Graduação em Medicina em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;
- Registro no órgão de classe regional da profissão.
Regime contratação:
- CLT – Vaga Temporária;
- Carga Horária: Segundas e quartas-feiras, de 15h às 21h (12h semanais).