Principais atividades:
- Planejar, coordenar, orientar e supervisionar as atividades assistenciais desenvolvidas pela sua equipe, em coerência com o Planejamento Estratégico do Risoleta;
- Prestar conta das ações à Gerência da Linha de Cuidado Clínico com as quais sua equipe interage;
- Coordenar os processos administrativos e de gestão de pessoas, bem como, escalas de férias, pagamentos de horas extras e RPAs, escalas de trabalho e controle de frequência e banco de horas relativos aos trabalhadores sob sua Coordenação;
- Participar das reuniões de colegiado de sua Linha de Cuidado e de outras comissões técnicas e colegiados internos e externos;
- Exercer liderança técnica junto à equipe sob sua responsabilidade, realizando a gestão com discussão clínica;
- Notificar, apurar e estabelecer metas de redução sobre não conformidades e eventos indesejáveis relacionados à assistência prestada por sua equipe;
- Participar da avaliação e da revisão do processo de incorporação de tecnologias em saúde, elaborando termos técnicos e acompanhando o processo de aquisição tecnológica;
- Incentivar, propor e participar das atividades de ensino e pesquisa de forma sistemática e integrada ao Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (Nepe);
- Participar, junto ao Gerente da Linha de Cuidado a qual sua coordenação está vinculada, Diretoria Técnica e NEPE, da escolha dos Supervisores dos Programa de Residência Médica relacionados à sua Coordenação;
- Participar das atividades de preceptoria de acadêmicos e residentes médicos e multiprofissionais, dentre outras atividades;
- Coordenar e atuar no planejamento e desenvolvimento de atividades integradas em colaboração com as demais equipes assistenciais, garantindo a harmonia multi e interdisciplinar, promovendo a excelência no atendimento.
Requisitos Obrigatórios:
- Ter, no mínimo, 06 (seis) meses de experiência na área Clínica Médica e em Gestão em Saúde;
- Ter diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação;
- Ter certificado de conclusão de residência médica em Clínica Médica, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica ou Título de Especialista em Clínica Médica, reconhecido pela Associação Médica Brasileira ou experiência mínima de 3 (três) anos em serviço hospitalar comprovada (mediante apresentação de Carteira de Trabalho ou atestado/declaração original expedida pela instituição hospitalar a que se vinculou);
- Ter registro no órgão de classe regional da profissão;
- Ter disponibilidade para atuar 40 horas semanais.
Requisitos Desejáveis: - Pós-graduação em Gestão em Saúde Pública;
- Conhecimento avançado do pacote Microsoft Office e indicadores gerenciais;
Estamos à procura de um profissional que compartilhe competências fundamentais para o sucesso em nossa equipe. Buscamos alguém que tenha como valores: integridade, garra, foco em resultados, que seja um construtor de conexões, que inspire e desenvolva pessoas.
Se você possui esse perfil, envie seu currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@hrtn.fundep.ufmg.br, até o dia 28/02/2025.