Solidariedade predomina na Maternidade do Hospital

No momento você está vendo Solidariedade predomina na Maternidade do Hospital

Ontem (10/3), foi realizada a inauguração de intervenções artísticas na Maternidade do Risoleta, executadas por três artistas: Carolina Perillo (brasileira), Catarina Churakova (russa) e Francesca Fruet (italiana). Elas doaram seu tempo e trabalho a favor das famílias atendidas que contam agora com um ambiente mais acolhedor e belo, repleto de pinturas que retratam as fases da gestação e o vínculo mãe e filho.

Além das artistas, a atividade contou com a Diretoria do Hospital, trabalhadores, pacientes e convidados.

Estiveram presentes parlamentares que têm apoiado a Linha de Cuidado Materno-Infantil do Risoleta por meio da destinação de emendas parlamentares: a deputada estadual Andréia de Jesus e a vereadora Iza Lourença. Foram convidadas as deputadas Áurea Carolina e Beatriz Cerqueira, também parceiras do Hospital, que estavam com outros compromissos na agenda e foram representadas por suas assessoras Lauana Chantal e Neila Batista, respectivamente.

A Diretoria aproveitou a oportunidade para prestar contas dos projetos que têm sido beneficiados com a destinação das emendas dessas parlamentares.

 O dia foi marcado por gratidão à solidariedade dessas mulheres que, por meio de sua atuação, têm feito a diferença para nosso Hospital e para os usuários do Eixo Norte de BH e municípios vizinhos.

 

 Juntas somos melhores!

 

Deixe um comentário