A partir de agora, a Ouvidoria do Risoleta passa a atender das 7h às 16h.
O novo horário facilitará o acesso dos trabalhadores do plantão noturno ao setor e também permitirá um alinhamento mais cedo com os gestores, colaborando para o atendimento das demandas.
A Ouvidoria está disponível para pacientes, visitantes, acompanhantes e profissional do Hospital que queiram registrar elogios, denúncias, dúvidas, reclamações, solicitações e sugestões.
Canais de contato
Além do atendimento presencial, no 3º andar, a Ouvidoria pode ser contatada por meio da caixa de comentários na Portaria Principal do Hospital (Maternidade) e pelos seguintes canais:
Telefone: (31) 3451-3385
E-mail: ouvidoria@hrtn.fundep.ufmg.br
Fui até este hospital fazer uma visita, e me deparei com a falta de desorganização muito grande dentro desta instituição.Esta administração tem que melhorar muito em todos os sentidos .
Cláudia, bom dia! Entre em contato com a Ouvidoria do Risolete e relate o que aconteceu:
Telefone (31) 3459-3385
E-mail: ouvidoria@hrtn.fundep.ufmg.br
WhatsApp: (31) 3459-3385 (a equipe irá responder durante o horário de atendimento do setor – durante a semana, de 7h às 16h).