Travellers/ViajantesComo chegarFale conoscoTrabalhe conoscoAcesso restritoWebmail
InícioInstitucionalEquipeFuncionamentoEnsino & PesquisaImprensaIntranet








 Início seta Funcionamento
Funcionamento
Central de Entrega de Documentos ao Usuário (CEDU) PDF Imprimir
A Central de Entrega de Documentos ao Usuário (CEDU) é responsável por acolher as solicitações de cópias de prontuários e de outros requerimentos demandados pelos pacientes atendidos no Risoleta, além de disponibilizar o resultado de exames em formato digital.

ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS DE PRONTUÁRIO MÉDICO:

• Próprio Paciente:

→ Apresentação de documento original com foto e cópia.

• Paciente menor: (somente Pai/Mãe /Tutor Legal/Procurador)

→ Uma cópia RG do responsável legal + uma cópia do RG ou certidão do menor (Tutor e Procurador, somente com procuração ou outro documento legal).

•Invalidez ou Paciente com Necessidades Especiais (PNE):

→ Uma cópia da procuração ou outro documento legal + cópia RG do paciente + cópia RG do procurador

Obs.: A solicitação poderá ser realizada por terceiros, PORÉM, o prontuário médico só será entregue ao próprio paciente ou a quem autorizado por lei ou procuração/autorização.

Em casos de óbito:

Nos casos em que o paciente tenha falecido, o prontuário médico não deve ser liberado diretamente aos seus familiares, sucessores ou não. A liberação apenas deve ocorrer:

1) Por ordem judicial, para análise do perito nomeado em juízo; 2) Por requisição dos Conselhos Federal ou Regional de Medicina, conforme expresso no artigo 6° da Resolução CFM n° 1.605/00.

Para acesso aos exames do Laboratório e Radiologia:

• O paciente deve ir até a CEDU para solicitar e retirar os resultados de exames de imagem. Quanto aos exames laboratoriais, é disponibilizado um protocolo com login e senha para acesso virtual aos resultados.

Para entrega do Comunicado Acidente de Trabalho (CAT)

Paciente ou familiar e/ou funcionário da empresa deverá trazer 1 via da CAT, carimbada e assinada , juntamente com a cópia de atestado médico.

Obs.: No campo “atestado médico” (deixar em branco para que o médico possa preencher).

Horário de Funcionamento da CEDU: 2ª a 6ª feira, de 08h às 13h e de 14h às 16h

Contato: (31) 3459-3428

 
Ambulatório PDF Imprimir

O Ambulatório de egressos do HRTN possui seis salas disponíveis para atendimento de pacientes egressos nas especialidades: Cirurgia Geral, Cirurgia Cardiovascular, Ortopedia, Neurocirurgia, Cirurgia plástica, Urologia, Anestesiologia, Nefrologia, Endoscopia e Infectologia. Uma sala de curativo, uma sala de gesso, uma sala de ECG e uma sala de endoscopia/broncoscopia.

Leia mais...
 
Qualificação da Assistência PDF Imprimir

Para que o Hospital Risoleta Tolentino Neves possa cumprir sua missão, é necessário que a instituição faça valer algumas normas e regras que acompanham as diretrizes previstas na cartilha do Sistema Único de Saúde, denominada Humaniza SUS.

Leia mais...
 
Maternidade PDF Imprimir

Inaugurada em 30 de julho de 2007, a Maternidade pública do Hospital Risoleta Tolentino Neves, funciona desde o início com os princípios de uma assistência humanizada em que se valoriza o trabalho em equipe e em ambiente que proporciona a mulher um atendimento diferenciado e com total segurança. 

Leia mais...
 
Enfermarias da Unidade de Internação PDF Imprimir

As Enfermarias da Unidade de Internação do HRTN são divididas em duas Linhas de Cuidado: a Cirúrgica  e a Clinica Médica.

Leia mais...
 
CTI PDF Imprimir

Por se tratar de um setor com controle rígido para prevenção de infecções, o seu acesso é restrito. A entrada é permitida apenas aos funcionários e parentes próximos do paciente, nos horários de visitação previamente programados.

Leia mais...
 
Pronto-Socorro PDF Imprimir

O Pronto-Socorro é a porta de entrada do Hospital para os casos de urgência e emergência traumatólogica e não traumatológica. Possui intensa movimentação, o que explica a necessidade de normas para garantir o atendimento.

Leia mais...